sexta-feira, 26 de junho de 2009

{Topete}


Inspire-se ;)

{Cabelo Preso}

O preso está maravilhoso e jovem, o corte está simplesmente perfeito, o loiro de fundo é escuro e combina super com o tons mais claros que foi usado no reflexo e corresponde ao 9.0 da Wellaton.muito lindo! ;)

{Franja}

Ela continua em alta e é ótima para renovar o look. Mas não cai bem em todas as mulheres.


{Formas}

{Rostos ovais}
São os rostos de maior aceitação de franjas, neste tipo de rosto a maioria se enquadra muito bem.
{Rostos de formato quadrado ou muito redondo}
A opção de franja é apenas uma, mais longa, encorpada e cruzando o rosto em diagonal, para que harmonize melhor o formato do rosto.
{Rostos retangulares e compridos}
Ao contrário dos quadrados e redondos, a franja deve ser no máximo na altura dos olhos e mais leve, ou seja, menos encorpada e muito desfiada, para que amenize o comprimento do rosto.
{Rosto triangular}
Franjas ralinhas e desfiadas, triangular com parte superior mais fina que a inferior, franja mais encorpada, cheia.

{Click}

{Esmaltes}

{Esmaltes}

Swatch Esmalte Orquídea Ana Hickman.

{Visu}

Look do dia ;)

{Primavera Verão 2009 2010}

{Arábia} cinza claro e cremoso.
{Grão de Café} rosê escuro ou um vermelho rosado que fica lindo com sandálias.
{Expresso} marrom com nuance cintilante.
{Menta} o mais duvidoso da coleção.
{Capuccino} a cor que vem para combinar com a tendência de todos os desfiles.

A previsão de chegada da coleção nas lojas é setembro.

{Maquiagem Inverno}

Os olhos criam um ar bem dramático e marcado ! pode-se abusar de tons escuros e carregar na sombra no inverno desde que a roupa esteja de acordo com seu look. As cores ficam mais evidentes nos olhos, com nuances escuras. Variam entre preto, cinza nacarado, fumê, azul profundo, bordô e marrom.
A idéia é usar um tom só e trabalhar com o efeito esfumado. Por exemplo, o preto vem menos intenso que em temporadas passadas. Está mais suave ,porem o marrom vem com tudo nesse inverno,aliás na minha opinião marrom e preto nunca saem de moda.
Olhos bem marcados, lábios suaves e vice-versa alias essa é uma regra que é seguida a bastante tempo. Já a pele da estação surge opaca, sem brilho e com pouco blush. O tom deve variar entre rosa queimado, marrons, terracota e ameixa. Nada do blush muito concentrado e forte nas maçãs do rosto. O blush é somente para valorizar os traços ;)

{Penteado}

Para criar este look romântico, aplique gel de volume na raiz. Seque com secador, escovando-a para o alto. Desfie a raiz na parte da frente com um pente e passe pomada nos fios.

Separe duas mechas laterais e prenda-as com elástico, formando um rabo-de-cavalo baixo. Deixe alguns fios soltos na frente. Transpasse as mechas, como se fizesse uma trança. Prenda no final. Vaporize spray para fixar o visual charmoso.

{Looks 2009}


{Country Life} Cabelos curtos, leves e soltos, com textura moldável. Cortes em linhas horizontais. Mistura de ferramentas, ora tesoura, ora navalha, para criar textura e look suave.

{Eccentric Vintage} Estilos românticos e visual londrino: rabos-de-cavalo, tranças e acessórios no cabelo solto, sempre com um toque contemporâneo.

{Gothic Romance} Cabelos ondulados, apliques coloridos combinados com grandes pedaços de cabelos compridos, madeixas desconectadas. Texturas misturadas: áspero e suave, trabalhados com navalha.

{Sculptured Form} Menos é mais. Arrojadas, simples, marcadas e futuristas, estas formas esculpidas se inspiram na arquitetura, em cortes de precisão e em designs lineares. Cortes geométricos muito precisos aparecem com franja cortada em ângulo reto.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

{Drew Barrymore}

{Visu}

Inverno ;)

{Flores}

Ótima idéia para uma festa de verão. O make bem leve, translúcido e iluminado, com tons de rosa, pérola e lilás. ;)

{Look}

A loja As Meninas localizada no Rio de Janeiro possui peças lindas para este inverno! Vale a pena conferir no site ;)

{Click}

quarta-feira, 24 de junho de 2009

{Visu}

Love ;)

{Visu}

Charmoso ;)

{Visu}

Visual do dia! ;)

{Delineador}

Fazer um traço perfeito na hora de passar o delineador parece uma tarefa difícil. Faça o desenho primeiro com um lápis de ponta bem fininha antes de aplicar o delinador.
Se você errar , basta apagar com o cotonete.Confira se o traço nas duas pálpebras está perfeito. Daí passe o delineador em cima do risco feito com o lápis!;)

{Sombras}

Inspire-se!


{Camisas}

Essa aqui você precisa ter no seu guarda roupa, vai bem com tudo! ;)

{Visu}

Visual clean! ;)

{Necessaire}

Necessaire em formato de fatia de bolo. Imagina você abrindo e pegando um gloss com gostinho de morango? ;)

{Sapatos fofos}

Studio TMLS. A loja é o máximo, fica em frente à Shoestock, em Moema, Sp.


terça-feira, 23 de junho de 2009

{Perfume}

Cecita. Fragrância extremamente feminina, envolvente e sensual. Traz aromas exóticos, com apricot, rosa da Turquia, osmanthus da China e baunilha do Haiti.

{Lenços}

A grande dica é amarrar o lenço mais longe do pescoço, deixando o nó mais próximo do colo. Você também pode só deixá-lo solto sobre os ombros, sem amarrar.

{Estilo}

Esporte fino! É a forma mais simples de se vestir para um evento. Aqui você pode usar um vestidinho, saia e blusa ou até mesmo calça jeans. Pra calçado, opte por um sapato baixo ou sapatilha, não é necessário salto alto.

{Click}

{Batom}


Efeitos para aumentar a boca:

Se seus lábios são finos, esqueça as cores escuras e prefira as de cor clara e cor-de- boca, finalize com um gloss no meio do lábio inferior.

Batom de longa duração:

Receitinha caseira que prolonga um pouco mais o efeito do batom em sua boca, para isso você pode passar uma pequena camada de pó facial antes de aplicar o batom. Após aplicado, retire o excesso com um lencinho. Outro truque é usar um lápis de boca para delinear o contorno dos lábios, de preferência um lápis de cor mais clara ou igual a cor do batom.

Boca vermelha e sensual:



Para dar um tom mais vivo nos seus lábios, corte um morango ao meio em duas partes, pegue a parte interior e passe nos seus lábios. O resultado é uma cor rosadinha e natural — sem precisar de batom. Serve também com framboesa e groselha.

Como fazer seu próprio Lip Gloss:

Após aplicar o batom, acrescente um pouco de creme hidratante nos lábios. Eles ficarão hidratados e com volume

{Inverno 2009}

Inspire-se ;)

{Perfume}

Com uma fragrância vibrante, é inspirada em um buquê de flores. Uma diversidade de cores e cheiros, com toque de frutas vermelhas.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

{Cowgirl}

Simplesmente natural ;)

{Cores}

As peças brancas bem ao estilo casual day com peças como este trechcoat , simples e elegante.

{Melissa}

A marca de sandálias de plástico comemora três décadas em 2009 com tops como garotas propagandas e uma rica diversidade de modelos.O preço do calçado não chega a ser caro (de R$ 80 a R$ 150 cada par) e confere um ar descolado a quem o veste.


Em comemoração aos 30 anos, o modelo mais tradicional da marca está transparente na Melissa Possession

{Carteiras}

Nada de ocasião especial, as carteiras acompanham você em todo lugar!



{Visu}

Visual do dia!Casual ;)

domingo, 21 de junho de 2009

{Make Inverno 2009}


Make de inverno 2009!Olhos bem marcados girls ;)

{Click}