quinta-feira, 17 de setembro de 2009

{Nada pode me separar do amor de Deus}

… Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Paulo, na carta aos Romanos 8: 38-39

Nada pode nos separar do amor de Deus ♥

3 comentários:

  1. Todos os dias eu acordo eu lembro disso...
    Se não fosse a Graça de Deus sobre a minha vida.

    Eu tenho uma ligação mto forte com esse texto de romanos.. minha querida vó, des de quando eu tinha uns 4 anos, canta uma música com base neste texto pra mim...

    Existe Algo Maior... eu não largo isso por nada !

    ResponderExcluir
  2. maravilha gloria a Deus

    ResponderExcluir
  3. Meu filho Emanuel carlos que esta por nascer por esses dias ,há de ouvir e acreditar nas palavras poderosas descritas neesa linda passagem de romano 8 :38,39 . Amém
    ASS familia souza, vitoria da conquista bahia Brasil !

    ResponderExcluir