terça-feira, 13 de outubro de 2009

{Deus fala nas pequenas coisas}

Oi gente! Domingo eu fiz os bolinhos de laranja, a receita rendeu 17 bolinhos deliciosos! Ontem fui na casa dos meus avós e levei alguns para eles e hoje no trabalho trouxe alguns! É tão bom presentear alguém, nem que seja com um simples bolinho de laranja não é mesmo? Só de ver o sorriso no rosto e fazer com que eles sejam lembrados, vale a pena!

Esse final de semana foi corrido, pois a minha gata Tigresa (16 anos) está muito doentinha. Ontem fomos busca-la no veterinário, ela ficou 4 dias internada...E nesses dias Deus falou muito ao meu coração em relação a isso!

Chorei muito ao ver a minha gata que eu tenho desde os 7 anos sofrendo e prestes a não durar por muito mais tempo. Passaram 16 anos que eu a tenho e nem parece. As vezes não temos tempo suficiente para nos dedicar ou até mesmo perder um tempo com nossos familiares, amigos...Por isso que não devemos deixar a oportunidade passar. Devemos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para as pessoas que amamos, pois a vida passa e uma hora chega, ai será tarde demais! Não devemos nos arrepender do que fizemos e sim do que deixamos de fazer! Ame, curta, compartilhe, abraçe, ouça, brinque, sorria, chore, escreva, ligue...VIVA \o/

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

2 comentários:

  1. Oii!

    Não fica triste pela sua gatinha, infelizmente essas coisas acontecem =/ Eu tbm falo que nós temos sempre que demonstrar o quanto a gente gosta das pessoas, não sabemos o que pode acontecer...

    Será que vc poderia me passar a receita dos bolinhos??? fiquei com vontade rs

    bjs

    ResponderExcluir